Elaboração de previsões e orçamentos; simulador de estratégia empresarial; avaliação do valor da informação; interface entre as diferentes áreas de decisão dentro da organização; organização dos jogos; as empresas competidoras e o mercado; perfil da demanda, tabela de custos de produção; estoque de produtos elaborados e distribuídos; distribuição do estoque pelas regiões; custos unitários de transporte entre as regiões; apresentação de relatórios de administração.
Bibliografia Básica
GRAMIGNA, Maria Rita. Jogos de empresa. São Paulo: Prentice Hall, 2007. ISBN: 9788576051299.
GRAMIGNA, Maria Rita. Jogos de empresa e técnicas vivenciais. São Paulo: Prentice Hall. ISBN: 9798576051212.
FORTUNA, Eduardo. Mercado Financeiro. Rio de Janeiro: Qualitymark, 2002.
Bibliografia Complementar
RAMIGNA, Maria Rita. Jogos de empresa. São Paulo: Prentice Hall, 2007. ISBN: 9788576051299.
GRAMIGNA, Maria Rita. Jogos de empresa e técnicas vivenciais. São Paulo: Prentice Hall. ISBN: 9798576051212.
FORTUNA, Eduardo. Mercado Financeiro. Rio de Janeiro: Qualitymark, 2002.