Gerson Luiz Mantovani

Outras Informações:

Área de concurso: Engenharia de Produto e Qualidade
Curso: Engenharia de Gestão; Engenharia Aeroespacial; Engenharia de Materiais

Possui graduação em Química pela Universidade Federal do Paraná (1994), mestrado em Engenharia de Materiais pela Universidade Federal de São Carlos (1996) e doutorado em Ciência e Engenharia de Materiais pela Universidade Federal de São Carlos (2002), pós-doc no Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP) em RMN de estado sólido de sistemas poliméricos multifásicos (2006). Tem experiência na área de Engenharia de Materiais, com ênfase em materiais poliméricos, atuando principalmente nos seguintes temas: blendas poliméricas e materiais poliméricos multifásicos: obtenção, processamento, caracterização da morfologia de fases e das interfaces, da morfologia semicristalina, propriedades e aplicações.